PAÇO DO LUMIAR – Três pessoas foram presas, no último fim de semana, após praticarem assaltos na Região Metropolitana de São Luís.
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, na tarde de sábado (13), uma guarnição do 22º BPM foi informada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), que havia três pessoas em um veículo Citroen branco, de placa OTZ-2412, realizando assaltos na região da Vila Kiola, em São José de Ribamar, e Maiobão, em Paço do Lumiar.
A equipe fez buscas e conseguiu localizar e deter os suspeitos na estrada da Trizidela da Maioba. Feita a abordagem aos indivíduos, com eles foram encontrados: um revólver cal.38, com quatro munições intactas; três celulares; dois relógios, entre outros objetos.
Diante dos fatos, a PM prendeu o trio, que foi conduzido ao Plantão do Cohatrac, para as providências da lei.
Tráfico de drogas
Ainda no sábado (13), um homem foi preso por tráfico de drogas no Alto Laranjal, em Paço do Lumiar.
Segundo o 22º BPM, após receber denúncias anônimas de tráfico de drogas na região, por volta das 20h, a equipe fez buscas na área e avistou um homem, que ao perceber a presença do Grupo Tático Móvel, tentou fugir correndo, mas foi perseguido e alcançado pela guarnição.
Na revista pessoal feita no mesmo, foram encontrados: 91 trouxinhas de crack; uma porção de maconha; e R$ 61 em dinheiro trocado.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para o plantão do Maiobão, para adoção das medidas legais.
Saiba Mais
- Criminosos assaltam caminhão e rendem funcionários
- Dois homens suspeitos de assaltos são presos pela polícia no Residencial Pinheiros
- Dupla é presa em flagrante após assalto, em Açailândia
- VÍDEO: assaltante provoca queda de motociclista e foge no veículo com comparsa, em Imperatriz
- Dupla é presa por assaltar entregadores de bebidas por aplicativo em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.