SÃO LUÍS - No início da tarde desse sábado (24), a Polícia Militar do Maranhão realizou uma operação para detonar uma granada de mão. O objeto explosivo, que tinha uma descrição com a bandeira do Paraguai, foi descartado no bairro Planalto Anil I, em São Luís.
Segundo a polícia, a operação iniciou no final da manhã desse sábado, onde o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) informou que a granada de mão estava em um terreno baldio, atrás de um posto de gasolina, no Planalto Anil I.
Após a chegada dos policiais no local, foram adotadas as medidas de segurança e isolamento do perímetro. Em seguida, foi feita a destruição do objeto, utilizando uma contra-carga explosiva.
Após verificar a segurança do local, a área foi liberada. Não restou fragmentos ou vestígios residuais da granada após sua destruição. A Polícia Civil está investigando quem teria sido o responsável por descartar a granada de mão.
Saiba Mais
- Operação desarticula quadrilha de roubo de cargas de grãos no Maranhão
- VÍDEO: piloto de moto suspeito de participação em homicídio é preso em Vargem Grande
- Operação prende grupo envolvido em fraudes em benefícios
- Polícia prende homem acusado de violência doméstica no centro de São Luís
- OAB alerta para golpe do alvará na Região dos Cocais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.