Presidente de associação de moradores é preso suspeito de homicídio na zona rural de São Luís
Segundo informações da Polícia Civil, a motivação do crime foi a inadimplência de "taxas", por parte da vítima, devidas à associação.
SÃO LUÍS – Um mandado de prisão preventiva em desfavor do presidente da Associação dos Moradores do Residencial Albino Soeiro, pelo crime de tentativa de homicídio, foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, na manhã desta segunda-feira (5), na capital maranhense.
Leia também:
Suspeito é preso em São Luís com cinco veículos clonados oriundos de Pernambuco
Segundo informações da polícia, o crime foi registrado no dia 20 de julho de deste ano no Residencial Albino Soeiro, localizado na zona rural de São Luís. De acordo com as investigações em curso, o presidente da associação dos moradores é suspeito de ser o mandante do crime, que teve como motivação a inadimplência de “taxas”, por parte da vítima, devidas à associação.
Ainda de acordo com a polícia, na mesma ação, foi cumprido mandado de busca e apreensão domiciliar, em desfavor do mesmo investigado, ocasião em que foram apreendidos em sua casa, o valor de R$ 6.586 em espécie, celulares, computador e um carro registrado em nome de terceiro. A polícia informou que a investigação deve seguir para apurar a origem do dinheiro apreendido.
A ação foi realizada pelo 18º Distrito Policial (Cidade Olímpica) e Seccional Leste, com apoio da Delegacia da Cidade Operária (Decop).
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.