Em São Luís

Preso suspeito de praticar assaltos no bairro Renascença II

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Ítalo Rafael Costa Silva, 25 anos. Foto; Divulgação / SSP.
Ítalo Rafael Costa Silva, 25 anos. Foto; Divulgação / SSP.

SÃO LUÍS - Policiais Militares, por meio do 8º BPM, prenderam na noite dessa quinta-feira (27), Ítalo Rafael Costa Silva, 25 anos, suspeito de praticar diversos assaltos no bairro do Renascença II, em São Luís.

Leia também:

Suspeito morre, e dois são presos após assalto a agência dos Correios

Trio é detido durante tentativa de assalto a loja na Santa Efigênia

De acordo com informações da polícia, Ítalo Rafael Costa Silva foi preso durante patrulhamento de uma equipe da PM na avenida Colares Moreiras. Os PMs foram abordados por algumas vítimas que informaram terem sido assaltadas por homens que usavam um veículo de cor preta.

Os PMs localizaram o carro com o grupo de assaltantes, mas ao perceberem a presença da polícia o grupo de dispersou dando início a uma perseguição. Ítalo Rafael Costa Silva foi o único do grupo a ser preso. Com ele, os policiais apreenderam dois celulares e uma faca usada nos assaltos.

Material apreendido com Ítalo Rafael Costa Silva, segundo a PM. Foto: Divulgação / SSP.
Material apreendido com Ítalo Rafael Costa Silva, segundo a PM. Foto: Divulgação / SSP.

O caso foi encaminhado ao Plantão Central das Cajazeiras, onde as vítimas reconheceram Ítalo Rafael Costa Silva como um dos autores dos assaltos. O veículo usado pelo grupo criminoso foi apreendido pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.