Prisão

Suspeito morre, e dois são presos após assalto a agência dos Correios

Crime aconteceu nesta terça-feira (25); suspeitos foram detidos entre Olinda Nova do Maranhão e Matinha.
Imirante.com25/06/2019 às 23h31
Suspeito morre, e dois são presos após assalto a agência dos CorreiosAgência dos Correios foi assaltada em Pinheiro. (Arte: Imirante.com)

PINHEIRO – Um homem morreu e outros dois foram presos na tarde desta terça-feira (25), entre os municípios de Olinda Nova do Maranhão e Matinha, suspeitos de participação no assalto a uma agência dos Correios em Pinheiro, a 333km de São Luís. De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Nerisvaldo Pereira e Fernando Silva Gomes foram detidos após troca de tiros, que resultou na morte de um homem identificado como Wanderson.

A PMMA informa que Nerisvaldo, Fernando, Wanderson e um quarto homem, ainda não identificado, assaltaram a agência dos Correios de Pinheiro e levaram R$ 87 mil durante a manhã desta terça-feira. Após perseguição e troca de tiros, os policiais conseguiram parar o carro onde estavam os suspeitos e efetuar as prisões. No veículo, foram encontrados o dinheiro e algumas armas.

Nerisvaldo Pereira e Fernando Silva Gomes foram encaminhados para a Delegacia Regional de Viana, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. O quarto suspeito de participação no assalto está sendo procurando nos municípios próximos a Pinheiro e Viana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.