VÍDEO

Trio é detido durante tentativa de assalto a loja na Santa Efigênia

Uma quarta pessoa também foi presa, suspeita de ser a responsável por dar fuga aos assaltantes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Ao ver a polícia, os assaltantes se renderam de imediato, entregando a arma usada no crime.
Ao ver a polícia, os assaltantes se renderam de imediato, entregando a arma usada no crime. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na tarde desta segunda-feira (24), três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido, por tentativa de assalto a uma loja de eletrodomésticos, localizada na Santa Efigênia, na região da Cidade Operária, em São Luís.

Os presos foram identificados como: Wallace Maximiliano Golveia da Silva, de 26 anos; Manoel Francisco Matos Correia, de 34 anos; e Bruno Carvalho Silva.

Segundo informações da Polícia Militar, após os dois homens e um adolescente entrarem na loja, populares do entorno do estabelecimento suspeitaram da movimentação estranha no local e acionaram os PMs que faziam ronda na região. A polícia adentrou a loja e flagrou o trio tentando praticar o assalto. Ao ver a polícia, os assaltantes se renderam de imediato, entregando a arma usada no crime.

Veja as imagens dos dois homens, que estavam na loja, detidos pela PM:

Uma outra equipe da PM foi acionada para auxiliar na detenção e condução dos acusados. No caminho, os policiais encontraram um homem dentro de um veículo, em atitude suspeita. A polícia fez a revista no carro e uma busca pessoal, encontrando 32 papelotes de maconha e porções de cocaína, além do celular de um dos três indivíduos que estavam detidos, após tentarem assaltar a loja.

Diante dos fatos, ficou constatado que o homem era um dos quatro envolvidos no crime, sendo suspeito de ser o responsável por dar fuga aos três indivíduos que estavam no estabelecimento comercial.

Os três homens e o adolescente foram detidos e apresentados na Delegacia Especial da Cidade Operária.

Veja a condução dos assaltantes pela Polícia Militar:

Na ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 municiado, usado no crime, e um veículo Corsa Sedan prata, de placa NMT-9326, que seria usado na fuga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.