SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) cumpriu, nesta quinta-feira (27), mandados de prisão preventiva contra Vanderlan Sobreira Lima, Wallas Wellerandro Santos e Reginaldo Elias Barbosa, suspeitos da prática de roubo qualificado a uma empresa de cosméticos em abril de 2019, em São Luís.
O cumprimento dos mandados começou na quarta-feira (26), com a prisão de Vanderlan Lima e Reginaldo Barbosa, que estavam com os produtos roubados em um carro. Depois dessas prisões, os policiais localizaram Wallas Wellerandro Santos na manhã desta quinta-feira (27). De acordo com a SEIC, os três suspeitos já respondem a vários processos por ações criminosas.
Vanderlan Lima, Wallas Wellerandro e Reginaldo Barbosa foram apresentados na sede da SEIC e autuados por roubo qualificado. Após adoção das medidas cabíveis, os três homens foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Preso suspeito de integrar grupo especializado em roubo de cargas na BR-135
- SEIC prende oito pessoas investigadas por roubo de carga
- Campanha nacional alerta caminhoneiros sobre roubo de cargas
- Suspeito de roubo de cargas é preso com veículo clonado
- Presa quadrilha que roubava cargas de cigarro no interior do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.