Em Imperatriz

Suspeito de roubo de cargas é preso com veículo clonado

Mailson Cavalcante Sousa possui extensa ficha criminal por roubo de cargas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Mailson Cavalcante Sousa, 31 anos, foi preso em Imperatriz.
Mailson Cavalcante Sousa, 31 anos, foi preso em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Uma operação da Polícia Civil do Estado do Maranhão, em parceria com a Polícia Civil do Tocantins, resultou na prisão de um homem, identificado como Mailson Cavalcante Sousa, 31 anos, nesse fim de semana. Além da prisão em flagrante, os policiais apreenderam um veículo VW/Saveiro suspeito de ser clonado.

A polícia chegou até o suspeito após informações de que um perfil no site OLX, que estava oferecendo motocicletas e automóveis de procedência ilícita na cidade de Imperatriz. As investigações tiveram início há um mês, depois que uma mulher comprou uma motocicleta que, logo depois, descobriu ser um veículo clonado.

O administrador do referido perfil ofereceu o veículo supracitado e, uma vez investigado e comprovado que o automóvel com a mesma placa, na verdade, se encontrava na cidade de Palmas (TO) com o seu proprietário, passou-se então a realizar diligências com intuito de apreender o veículo. O proprietário do real veículo registrou ocorrência policial acerca dos fatos.

No último sábado (7), o veículo foi localizado pela avenida JK, em Imperatriz, onde foi abordado. O condutor, identificado como Mailson Cavalcante Sousa, recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a Central de Flagrantes de Imperatriz, com o veículo apreendido.

Ao chegar à delegacia, a polícia descobriu que Mailson Cavalcante possui extensa ficha criminal pela prática de roubo de cargas na região Tocantina. Inclusive, se encontrava em liberdade condicionada ao uso de tornozeleira eletrônica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.