Previsão do tempo

Fim de semana deve ser de chuva com trovoadas em São Luís

A chuvarada pode ser forte e vir acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13

SÃO LUÍS – A previsão para esta sexta-feira (5) e o fim de semana é de muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva localizadas em São Luís e Região Metropolitana. A chuvarada pode ser forte e vir acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia, de acordo com Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos / Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe).

LEIA TAMBÉM:

Prefeito de Imperatriz decreta estado de emergência na cidade

Em Davinópolis, adolescente é arrastada pela correnteza e morre afogada

Chuva volta a provocar transtornos em Imperatriz

Após fortes chuvas, prefeitura decreta situação de emergência

Pelo menos até o próximo domingo (7), as condições para chuva permanecem altas sobre o Nordeste, segundo o ClimaTempo. Há previsão de mais chuva para o litoral e interior de todos os Estados. Mas o norte da Região, área entre o Rio Grande do Norte e Paraíba até o Maranhão continuam com maior risco de chuva forte.

Em São Luís, no mês passado, choveu aproximadamente 775 mm e pelo histórico do Inmet disponível para consulta pública, foi o março mais chuvoso desde 1970. Veja mais sobre as temperaturas em cidades maranhenses.

Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.
Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.