SÃO LUÍS – Foi identificada a vítima de um assassinato dentro de um coletivo na noite dessa segunda-feira (25), na avenida Getúlio Vargas, no bairro Monte Castelo, na capital.
REVEJA OUTROS CASOS:
Suspeitos de assalto a ônibus são baleados por policial à paisana
Bandido tenta atirar na cabeça de cobradora durante assalto a ônibus
O passageiro morto no assalto foi Alexsandre Dias Rodrigues, de 39 anos. Segundo informações do subcomandante geral da PM-MA coronel Pedro Ribeiro à Rádio Mirante AM, a vítima reagiu ao assalto e acabou sendo atingida a tiros.
O autor do crime fugiu e ainda não foi identificado. A polícia procura o criminoso. Ouça mais detalhes com o coronel Pedro Ribeiro:
Saiba Mais
- Suspeito de roubo em parada de ônibus escala imóvel e acaba preso após cair de telhado
- Suspeito de assalto a ônibus morre ao sofrer mal súbito durante abordagem policial em SL
- Com uma faca, suspeito de assalto obriga motorista a mudar rota e acaba preso em SL
- Suspeito de agredir motorista durante assalto a ônibus é preso em São Luís
- Motorista de ônibus fica ferido ao ser agredido por assaltantes na Av. dos Franceses
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.