SÃO LUÍS – A Polícia Militar, por intermédio do 6º BPM, prendeu em flagrante, nessa terça-feira (25), Diego Silva Andrade, 32 anos, suspeito dos crimes de estupro e tentativa de homicídio contra a sua companheira na Vila Zenir, Bairro Santa Efigênia, em São Luís.
Leia também:
Preso suspeito de estupro de vulnerável em Itapecuru-Mirim
Acusado de estupro de criança de 9 anos é preso na Cidade Operária
Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), uma guarnição do 6ºBPM recebeu informações de um caso de lesão corporal, e ao chegar no local, a equipe da PM encontrou a vítima de 48 anos com marcas de agressões pelo corpo, além de sangramentos pela boca, nariz e órgão genital.
Diego Silva Andrade foi preso e conduzido para a Delegacia Especial da Mulher, onde foi autuado por estupro ao introduzir uma peça de madeira no órgão genital da vítima e tentativa de homicídio por utilizando meios cruéis como pontapés e pauladas na região torácica ocasionando hemorragia e consequentes sangramentos na vítima. A mulher foi encaminhada para o Socorrão 2 para procedimentos cirúrgicos.
Saiba Mais
- Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos em São Luís
- Polícia Civil conclui inquérito do caso do homem que ejaculou nas costas de vendedora
- Polícia prende acusado de estuprar enteada de 8 anos em Chapadinha
- Justiça nega pedido de medida protetiva para vendedora vítima de estupro em São Luís
- Justiça coloca em liberdade homem que se masturbou e ejaculou nas costas de vendedora de loja em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.