Em São Luís

Polícia prende homem suspeito de assalto à residência

Segundo a SSP, Kleber Ricardo da Silva Nogueira Junior foi identificado como sendo um dos assaltantes que invadiu uma residência no bairro Retiro Natal.

Imirante.com, com informações da SSPMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Kleber Ricardo da Silva Nogueira Junior, de 19 anos.
Kleber Ricardo da Silva Nogueira Junior, de 19 anos. ( Foto: Divulgação / SSP)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil conseguiu cumprir mandado de prisão preventiva contra Kleber Ricardo da Silva Nogueira Junior, de 19 anos, no bairro João de Deus, em São Luís.

Leia também:

Operação prende envolvidos com roubo de carros e assaltos a residências em São Luís

Homem é preso por participação em assalto à agência bancária em Açailândia

De acordo com a polícia além do cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Kleber Ricardo da Silva Nogueira Junior, de 19 anos, foi cumprido ainda quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, no João de Deus, Cohapan, São Francisco e São Cristóvão.

Kleber Junior foi identificado como sendo um dos assaltantes que invadiu uma residência no bairro Retiro Natal, fato ocorrido no dia 23 de novembro de 2018.

Durante a ação que contou com a participação das delegacias de Roubos e Furtos (DRF); Roubos e Furtos de Veículos (DRFV); Delegacia Especial de São José de Ribamar, Supervisão de Áreas Integradas de Segurança Pública (SAISP) e demais unidades elencadas a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) foi possível recuperar alguns objetos subtraídos das vítimas feita por ele e seu bando.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.