Prisão

Dois suspeitos de assalto a residência são presos em São Luís

A Polícia Civil continua investigando o caso para prender os demais integrantes da quadrilha.

Imirante.com

Prisões foram efetuadas nesta terça-feira (26), em São Luís.
Prisões foram efetuadas nesta terça-feira (26), em São Luís. (Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil efetuou, nesta terça-feira (26), a prisão de dois suspeitos de participação em um assalto a residência, ocorrido no dia 6 de maio, no bairro Cohafuma, em São Luís. Na ocasião, cinco criminosos renderam as vítimas utilizando armas de fogo e roubaram pertences da casa, além do veículo da família: de acordo com as investigações, os assaltantes abriram o portão com chaves repassadas pela empregada doméstica.

Após meses de investigação, os assaltantes foram identificados pela Polícia Civil e dois deles foram presos em São Luís, incluindo o companheiro da empregada doméstica, que também foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, já que, no momento da prisão, os policiais encontraram três porções médias de maconha com o suspeito.

Os dois suspeitos de participação no assalto a residência foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil informa que as investigações terão continuidade na tentativa de prender os demais integrantes da quadrilha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.