Após fuga

Identificados fugitivos da unidade prisional do Olho d'Água

A polícia procura os 10 detentos que escaparam por um buraco nessa terça-feira (20).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Buraco por onde os internos fugiram.
Buraco por onde os internos fugiram. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Foram divulgados os nomes dos 10 fugitivos que escaparam da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), no bairro Olho d'Água, nessa terça-feira (20).

Leia também: Fuga de 13 internos é registrada em unidade de ressocialização

São eles: Ataniel Carvalho, Ramilson Silva e Silva, Nilmarques de Jesus Cardoso Diniz, Luís Carlos Vilassa, Bernadino de Sena Viana, Genilson Melo Cabral, Elenilson da Silva Aquino, Rosivan Macedo Almeida, Gilson de Jesus Pereira França e Renildo Belfort Salgado.

A fuga se deu através de um buraco no muro da quadra onde os detentos tomam banho de sol. De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap), três internos já foram recapturados.

Um dos detentos procurados pela polícia, Genilson Melo Cabral, foi condenado pelo assassinato da idosa Maria Luiza de Sousa, de 78 anos, no município de Bacabal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.