Barbaridade

Idosa de 78 anos é assassinada dentro de sua casa, em Bacabal

De acordo com a polícia, Maria Luiza de Sousa teria sido estrangulada; ainda nesse local, foi apreendida uma tesoura e uma faca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50

BACABAL - No período da madrugada de ontem, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia encontraram morta a idosa Maria Luiza de Sousa, de 78 anos, dentro de sua residência, localizada no bairro Frei Solano, na cidade de Bacabal, e ao lado do corpo o suposto autor do crime, identificado como Genilson Melo Cabral. Ainda nesse local, foi apreendida uma tesoura e uma faca.

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Jurandir, disse que a polícia recebeu uma informação de populares que em uma residência, localizada no bairro Frei Solano, onde morava apenas uma idosa e a sua filha, que é deficiente visual e auditiva, teriam ouvidos gritos e gemidos.

A polícia foi ao local em companhia dos socorristas da Samu e tiveram que arrombar a porta da frente da residência. Na parte interna da casa, eles encontraram a idosa morta e no corpo dela constataram sinais de estrangulamento e ainda perfurações de faca na cabeça e no pescoço.

Ao lado do corpo da idosa, eles ainda encontraram Genilson Cabral dormindo e a filha da vítima trancada dentro do quarto. Genilson Cabral foi levado para a delegacia e disse que a idosa teria pedido para ele dormir no local devido a ações de assaltantes. A polícia está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.