Homicídios

Sexta-feira fecha com sete assassinatos em São Luís

Os crimes foram praticados por arma de fogo; maioria à noite.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Sete homicídios por arma de fogo foram registrados nessa sexta-feira (19), na capital maranhense, de acordo com informações policiais.

Ainda pela manhã, por volta das 7h, na Vila Palmeira, Genilson Câmara de Oliveira, de 26 anos, foi baleado e morreu à tarde no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

Por volta das 18h55, no bairro Sá Viana, Mateus Breno Galvão Silva, de 23 anos, foi morto com vários tiros. Ele estava em um carro com uma mulher quando outro veículo se aproximou e, de lá, partiram os disparos contra Mateus.

Na Vila Cascavel, por volta das 19h, Vanderson Matos de Sousa, conhecido como "Quatro Quilos", de 20 anos, foi assassinado com três tiros, na cabeça, no peito e nas costelas.

Já por volta das 22h20, Arllyson Correa Cardoso, de 22 anos, foi alvo de dois disparos na cabeça e no braço, no bairro Monte Castelo. Ele também não resistiu.

No Anjo da Guarda, Wanderson Abreu, conhecido como "Baladão", de 33, foi assassinado a tiros por dois bandidos em uma moto.

Um adolescente de 13 anos identificado como Robson Júnior Sousa Batalha, foi morto por criminosos que estavam em um veículo prata. O caso foi registrado no Conjunto São Raimundo.

No São Cristóvão, uma vítima não identificada, foi morto com um tiro nas costas, por volta das 21h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.