SÃO LUÍS - Nesse domingo (22), Wikson Trindade Correia, de 33 anos, conhecido como “Magrão” fugiu da Penitenciária Regional de São Luís, local onde cumpria pena por roubo e exercia a função de faxineiro.
Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), buscas estão sendo realizadas para recapturar "Magrão", que teria escapado após pular a cerca de arame, que dá acesso ao matagal atrás da penitenciária.
Ainda de acordo com a Seap, as reais condições da fuga, que ocorreu no último fim de semana, por volta das 18h30, estão sendo investigadas. Caso seja constatada facilitação por parte de servidores, eles responderão criminalmente.
Veja a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que buscas estão sendo realizadas para recapturar o interno Wikson Trindade Correia, de 33 anos, conhecido como “Magrão”. Ele, que exercia a função de faxineiro, teria escapado após pular a cerca de arame que dá acesso ao matagal atrás da Penitenciária Regional São Luís, local onde cumpria pena por roubo.
Ainda de acordo com a Seap, as reais condições da fuga, que ocorreu no domingo (22), por volta das 18h30, estão sendo investigadas. Caso constatada facilitação por parte de servidores, os mesmo responderão criminalmente.
Saiba Mais
- Operação desarticula quadrilha de roubo de cargas de grãos no Maranhão
- VÍDEO: piloto de moto suspeito de participação em homicídio é preso em Vargem Grande
- Operação prende grupo envolvido em fraudes em benefícios
- Polícia prende homem acusado de violência doméstica no centro de São Luís
- OAB alerta para golpe do alvará na Região dos Cocais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.