Reforma

Hospital Socorrão II passará por reformas estruturais

A obra está orçada em mais de R$ 2 milhões.

Imirante , com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

SÃO LUÍS - Um dos maiores hospitais de urgência e emergência passará por reformas estruturais. Na noite desta quarta-feira (2), foi assinada a ordem de serviço para a execução da reforma do Hospital Municipal de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís. A obra está orçada em mais de R$ 2 milhões.

Atualmente, o Socorrão II realiza mensalmente cerca de 700 cirurgias de alta complexidade. A reforma da unidade de saúde, permitirá reativação de 42 leitos de clínica médica e outros0 10 leitos de UTI, além do funcionamento de quatro salas de centro cirúrgico. A obra possibilitará a reestruturação do hospital, com ampliação do número de pacientes atendidos por mês na unidade, que recebe pacientes de diversos municípios do interior do estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.