Sem recarga eletrônica

Após pane no sistema de recarga, passes escolares voltam a ser vendidos em São Luís

Em nota, a SMTT reforçou que está trabalhando para restabelecer a recarga eletrônica.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Passes escolares.
Passes escolares. (De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - Com o sistema de recarga de passagens fora do ar desde as primeiras horas desta segunda-feira (17), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) teve que vender passes escolares para garantir o direito da meia-passagem aos estudantes de São Luís, enquanto o problema não é solucionado. A comercialização dos passes, que saíram de circulação com a recarga eletrônica, começou às 16h e permaneceu até às 20h, nos Terminais de Integração do São Cristóvão, Cohama e Cohab, além da Central de Atendimento ao Estudante, no Monte Castelo.

Além de confirmar a venda de passes escolares, mediante a apresentação do cartão estudantil, a SMTT reforçou, em nota, que está trabalhando para restabelecer, o mais rápido possível, o sistema de recarga eletrônico. Por causa desse problema, muitos usuários do transporte público fizeram longas filas nos Terminais.

É a segunda vez em menos de um mês que o sistema de recarga de passagens causa transtornos aos usuários em São Luís. Entre os dias 17 e 22 de março, uma pane no serviço impediu que estudantes fizessem recargas em suas carteiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.