Mais uma vez

Sistema de recarga de passagens para após nova pane

Usuários não conseguem recarregar seus cartões nesta segunda-feira.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Pane afeta sistema de recarga de passagem.
Pane afeta sistema de recarga de passagem. (Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com)

SÃO LUÍS – Quem precisa efetuar recarga no cartão de passagem enfrenta mais um transtorno na manhã desta segunda-feira (17). O sistema está fora do ar e, segundo uma atendente do Terminal de Integração da Praia Grande, eles estão aguardando o restabelecimento.

A reportagem do Imirante.com esteve, também, no Terminal do São Cristóvão e constatou problema semelhante. Muitos usuários aguardam em filas, sem previsão de retorno do sistema.

Fizemos um teste, e a mensagem foi: “Sem comunicação!”. Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes afirma que houve uma pane geral no sistema. Leia:

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que, devido a uma pane geral no sistema de recarga de passagens, o serviço está temporariamente fora do ar em todos os terminais de integração da capital. A SMTT ressalta que já possui técnicos trabalhando para solucionar o problema com a maior brevidade possível.

No mês passado, mostramos outra falha que parou todo o sistema e revoltou, principalmente, estudantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.