Polícia

Família faz apelo em busca de criança desaparecida

Policiais estão realizando diligências na área à procura da menina.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

SÃO LUÍS – Uma menina de 9 anos desapareceu no fim da manhã desta quarta-feira (13), no bairro do Cohatrac, em São Luís. Fotos dela circulam nas redes sociais.

Em entrevista ao repórter Marcial Lima, Radio Mirante AM, a tia, Eucianir Moura, disse que a criança saiu no fim da manhã de bicicleta para comprar um galeto e não retornou.

Ainda segundo informações de Eucianir de Araújo Moura, o dono da galeteria falou que a menina chegou a comprar o galeto, colocando na cestinha da bicicleta rosa.

“Encontramos a bicicleta perto de casa. Como tia e ser humano, a gente pede que qualquer informação que tiver, e que possa ajudar de fato, que seja real, colabore e que passe. Mais não mentiras ou especulações”, desabafa.

Policiais militares e civis estão realizando diligências na área à procura da menina. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado no Plantão do Cohatrac.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.