Por respostas

Família de mulher desaparecida há uma semana protesta e pede justiça em Imperatriz

Patrícia Almeida, de 34 anos, foi vista no último sábado (4) ao ser abordada pelo ex-marido, que está foragido.

Tátyna Viana/Imirante.com

Com cartazes e pedidos de justiça, parentes de Patrícia Almeida pedem justiça.
Com cartazes e pedidos de justiça, parentes de Patrícia Almeida pedem justiça. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Com cartazes e pedidos de justiça, parentes da empregada doméstica Patrícia Almeida se reuniram na noite dessa sexta-feira (10), em frente ao Plantão Central de Imperatriz, para protestar e cobrar explicações da polícia. O desaparecimento dela completou uma semana sem avanço nas investigações. 

O principal suspeito no caso é o ex-marido de Patrícia que está foragido. Imagens de câmeras de segurança flagraram a mulher sendo abordada por ele após sair do local em que trabalhava como empregada doméstica. Segundo a família, Patrícia havia acertado outro serviço particular de diarista por aplicativo de mensagem para a tarde do sábado em que desapareceu. 

Os parentes de Patrícia acreditam que o ex-marido Daniel pode ter envolvimento no suposto trabalho combinado, que seria uma forma de atrair a ex-companheira. O carro dele foi encontrado no domingo com manchas que podem ser de sangue, mas ainda está sendo periciado. 

Os dois tiveram um relacionamento conturbado de 17 anos, marcado por agressões e ameaças. Patrícia chegou a pedir proteção da Justiça, mas o ex-marido descumpriu as medidas protetivas. 

As investigações são conduzidas pela Delegacia de Homicídios com apoio da Delegacia da Mulher.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.