São Luís

Mulher segue internada após acidente em parque

A criança recebeu alta hospitalar por volta da meia-noite.

Neto Cordeiro/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Segue internada uma das vítimas do acidente em um parque de diversões na noite dessa segunda-feira (14), no Centro de São Luís. Luzivânia Brito, de 39 anos, e a filha de oito anos, foram arremessadas de um brinquedo giratório, conhecido como “Polvo”.

De acordo com o marido e pai das vítimas, Celso Oliveira, de 45 anos, a esposa sofreu perfuração no pulmão, quebrou algumas costelas e está em coma induzido no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). “Ela vai precisar ir para a UTI. Estamos só esperando ela acordar”, acrescentou.

A criança recebeu alta hospitalar por volta da meia-noite dessa terça-feira (15). Após o acidente, ela foi encaminhada ao Socorrão I.

Ele contou que deixou as duas no parque e as buscaria à noite. Mas, por volta das 20h30, foi informado do acidente e se deslocou para o parque imediatamente. Eles moram no Centro, próximo ao local onde está montado o Golden Park, no Aterro do Bacanga.

Ele informou que não foi procurado por nenhum representante do Golden Park e que aguarda uma melhora da esposa para procurar a Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.