Viagem adiada

Passageiros relatam susto em voo da Azul com destino a Belo Horizonte

Segundo relatos, aeronave teria feito pouso de emergência por ter colidido com um pássaro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
( Foto: Internauta/Via WhtasApp-99209-2383)

SÃO LUÍS - Passageiros de um voo da Azul que saiu de Fortaleza com destino a cidade de Belo Horizonte, e escala em São Luís, relataram momentos de susto na tarde deste sábado (1º).

De acordo com passageiros, que não quiseram se identificar, ao chegar no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, a companhia teria informado que a aeronave teria colidido com um pássaro, e teria que passar por manutenção.

“A aeronave seguiu para o pátio, onde está parada esperando uma equipe para realizar a manutenção”, disse passageiro.

Ainda segundo informações de uma passageira, a companhia Azul prestou apoio e informação a todos os clientes.“O problema de acomodação está sendo resolvido muito bem pela Azul, que prestou total apoio a todos que estão nesse voo”, esclarece passageira.

Leia também

Decolagem é cancelada por causa de manutenção de aeronave

Falta de manutenção impede decolagem em São Luís

Em nota, a empresa Azul informou que a aeronave foi atingida por um pássaro, e que os clientes receberam toda a assistência necessária. A empresa lamentou os eventuais transtornos.

Veja nota na íntegra

São Paulo, 1º de agosto de 2015 - "A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que durante o procedimento de pouso do voo 2704, que partiu de Fortaleza com destino a São Luís nesta sábado (1º/08), a aeronave foi atingida por um pássaro. O avião pousou em segurança e o desembarque dos Clientes foi realizado logo em seguida. O voo seguinte, 2704, de São Luís para Belo Horizonte (Confins) foi cancelado devido a aeronave requerer serviços de manutenção. Os Clientes estão recebendo toda a assistência necessária e sendo reacomodados em outros voos da Azul e de companhias aéreas congêneres, de acordo com a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A Azul lamenta eventuais transtornos e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.