No Anjo da Guarda

Polícia captura terceiro suspeito de matar dona de casa

Joedson da Silva Barbosa estava escondido no porão de um bar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Joedson da Silva Barbosa, 19 anos, conhecido como "Negão", foi preso na manhã desta quinta-feira (30). Ele é suspeito de ser o autor dos disparos que mataram uma dona de casa no último domingo (26), no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís. Na segunda-feira (27), a polícia capturou um jovem e um adolescente, suspeitos de estarem envolvidos no crime.

Após investigações, Joedson foi apontado como o responsável pelos disparos contra a dona de casa. A polícia começou o trabalho de buscas pelo suspeito e o localizou em um porão de um bar. O estabelecimento pertence a Francisco Mendonça Câmara, conhecido como “Chico Pote”, que foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimento.

Joedson foi encaminhado para o 5º DP na Vila Embratel. Lá, verificou-se que ele possuía outro mandado de prisão. Na delegacia, Joedson negou ter praticado o crime contra Maria Celeste Siqueira.

A polícia investiga a participação de outras pessoas no crime e, ao mesmo tempo, quer saber a real tipificação do crime, se foi homicídio ou latrocínio, pois Joedson conhecia a vítima.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o delegado-titular do 5º DP, Walter Wanderley, falou sobre a prisão de Joedson e o andamento das investigações. Além disso, o suspeito Joedson da Silva Barbosa falou com o repórter Marcial Lima, contando a sua versão do fato.

Ouça as entrevistas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.