Criminalidade

Sargento da PM é baleado ao reagir à tentativa de assalto

O PM estava com a esposa quando foi surpreendido por criminosos.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

SÃO LUÍS - Um sargento, lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar, foi atingido com um tiro na noite dessa quarta-feira (15), no bairro do Bequimão. Por volta das 22h, o PM Luís Martins Pinto e a esposa trafegavam de carro, um Corsa Classic prata, na rua Quatro, quando outro veículo com bandidos, um Corsa bege, trancou o carro em que o casal estava.

Ao perceber que se tratava de uma tentativa de assalto, o sargento Pinto efetuou disparos contra os bandidos, que revidaram e o acertaram na coxa. Eles fugiram em seguida, e o PM foi socorrido. Ele não corre risco de morte.

Tenente baleado

Um tenente do 6º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Diego Araújo Diniz, de 27 anos, foi baleado na cabeça durante uma operação realizada no dia 22 de junho, no bairro Cidade Olímpica, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, o tenente Diniz foi alvejado quando estava, em companhia de outros três policiais, fazendo um levantamento na área, sobre um assassinato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.