SÃO LUÍS - No dia 24 de março, o Imirante noticiou os transtornos que um grande buraco estava causando na rua Elgita Brandão, no Anil. Localizado em frente à maternidade Maria do Amparo, o buraco estava tão grande que já havia quebrado uma ambulância. Na ocasião, a administração da maternidade informou ao Imirante que já havia ligado várias vezes para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) solicitando uma equipe para resolver o problema, mas que isso nunca tinha sido feito. Por meio de nota, a Semosp se limitou a informar que enviaria uma equipe técnica ao local para “averiguar” a situação.
Nesta segunda-feira (6), a reportagem do Imirante voltou ao local. O buraco não existe mais, e o tráfego na área está bem melhor. O problema é que a Semosp não tem nada a ver com isso. Cansada de esperar que a Secretaria fizesse seu trabalho, a própria administração da maternidade se mobilizou e, no dia 28, tapou o buraco; que estava ficando cada dia maior por causa das fortes chuvas. “A situação estava ficando cada dia pior, resolvemos que era melhor não esperar mais por ninguém e tapamos o buraco”, informou a administração da maternidade.
O Imirante entrou em contato com a Semosp e aguarda retorno.
Saiba Mais
- VÍDEO: duas mulheres caem em buraco com lama na avenida Liberdade, em Imperatriz
- Moradores interditam a MA-122, entre Imperatriz e Davinópolis, por causa das condições da rodovia
- Cratera e buracos causam prejuízos aos moradores de rua na Cidade Operária
- VÍDEO: chuva forte abre cratera em trecho da BR-230, em Balsas
- Vazamento em rua no Olho D'água incomoda moradores do bairro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.