Incêndios

VÍDEO: residência pega fogo no bairro Vila Luizão

A labareda atingiu a rede elétrica, provocando queda de energia.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

SÃO LUÍS – Um incêndio foi registrado na noite desta quinta-feira (16), na rua da Pedreira, na Vila Luizão, em São Luís. Os moradores, em pânico, tentaram conter as chamas que atingiram a rede elétrica do local e provocou queda de energia por alguns instantes. Os vizinhos da residência em chamas comunicaram o fogo na fiação elétrica à Companhia Energética do Maranhão (Cemar) para restabelecer o fornecimento de energia.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informou que o incêndio teve início por volta das 22h. Viaturas de combate a incêndio do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) foram acionadas e deslocaram-se até a região para controlar o fogo.

Segundo uma moradora, o fogo teve início em um terreno abandonado. O Ciops e o Corpo de Bombeiros afirmaram que somente a perícia poderá comprovar as causas do início do incêndio, que deve ser informado por meio de laudo pericial.

Veja o vídeo enviado por moradores ao Imirante.com:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.