Em Imperatriz

Mãe e filha queimadas em incêndio que destruiu casa estão internadas na UTI

O esposo e pai das vítimas pede ajudar para auxiliar nas despesas médicas.

Imirante

Atualizada em 28/06/2022 às 09h15
Mãe e filha foram socorridas por vizinhos.
Mãe e filha foram socorridas por vizinhos. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Uma casa localizada no bairro Jardim São Luís pegou fogo na tarde dessa sexta-feira (17), em Imperatriz. Uma mulher chegava em casa com a filha de 2 anos e teria ligado um interruptor quando aconteceu uma explosão que incendiou toda a casa. Nada ficou intacto no imóvel. 
 

Mãe e filha foram socorridas por vizinhos com queimaduras pelo corpo, a mulher em estado mais grave que a criança. Ela está intubada em uma UTI do Socorrão. A criança está em uma UTI do Hospital Municipal Infantil. 
Os bombeiros identificaram vazamento de gás de cozinha no local, que pode ter provocado o incêndio.


Nas redes sociais, o esposo de Ana Caroline e pai da menina de 2 anos, Jefferson Pereira, disse que a mulher teve praticamente todo o corpo queimado e a filha cerca de 70%. Ele pede ajuda para custear as despesas médicas e as doações podem ser feitas via pix: jheffersson12@gmail.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.