Polícia

Divulgado cartaz de procurados por emboscada à equipe de TV

A equipe da TV Globo apurava denúncias de corrupção no interior do Estado.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

SÃO LUÍS - Foi divulgado, nesta sexta-feira (25), um cartaz com as imagens e os nomes de três acusados de participação na emboscada sofrida por uma equipe da TV Globo em Anapurus (MA), na semana passada. Na ocasião, os repórteres Eduardo Faustini e Luiz Cláudio Azevedo investigavam denúncias de desvio de dinheiro público nos municípios de Anapurus e Mata Roma para o programa Fantástico, quando foram surpreendidos por criminosos e tiveram a câmera roubada.

Leia mais:

Fantástico denuncia desvio de dinheiro público no Maranhão

Ainda na semana passada, a polícia identificou e prendeu o policial militar Raimundo Silva Monteles, suspeito de acobertar a ação dos bandidos. Ele é sobrinho da prefeita de Anapurus. Os acusados que ainda estão sendo procurados foram identificados como Jairo Lisboa de Sousa, Manoel Francisco Monteles e Agnaldo Henrique Alves. Qualquer informação pode ser repassada, anonimamente, ao Disque-Denúncia pelos telefones 3223-5800 e 0300 31 35 800.

Veja, abaixo, o cartaz divulgado pela Secretaria de Segurança Pública.

[e-s001]

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.