Emprego & Profissão

Profissionais de Edificações ganham, em média, R$ 2 mil

No Maranhão, o mercado de trabalho para essa área é promissor.

Cíntia Araújo/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

SÃO LUÍS – O Emprego & Profissão já trouxe uma entrevista falando da importância do curso técnico, pois ele é um investimento em curto prazo. No programa de hoje (21), vamos falar sobre o Técnico em Edificações.

Este profissional poderá atuar em empresas públicas e privadas de construção civil. O salário inicial é de R$ 2 mil, em média. O Pedro Lazera, diretor do Centro de Ensino Grau Técnico, tirar algumas dúvidas sobre esta profissão. Assista à entrevista.

Quer ganhar meia-bolsa no curso de Logística ou Administração? O programa Emprego & Profissão em parceria com o curso Grau Técnico vai sortear para os internautas. Para concorrer à meia-bolsa, basta enviar um e-mail para saoluis-centro@grautecnico.com.br, deixando o nome completo e o contato. Não perca essa oportunidade de ter uma qualificação para entrar no mercado de trabalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.