Emprego & Profissão

Confira as principais vantagens de fazer um curso técnico

Até sexta-feira (27), o SENAI abre as portas apresentar e oportunizar vivência dentro da carreira na indústria.

Imirante.com

SÃO LUÍS - Para aqueles que desejam uma formação mais prática, com uma carga horária mais curta em comparação com os cursos universitários, a opção de um curso técnico pode ser extremamente vantajosa.

Com uma duração que normalmente varia de oito meses a dois anos, a formação técnica também pode servir como um meio para aprimorar a carreira de profissionais que já estão inseridos no mercado de trabalho. Isso traz vantagens específicas, incluindo o desenvolvimento de habilidades práticas, a expansão de redes de contatos e a criação de novas oportunidades profissionais.

Mundo SENAI

Nesta quarta-feira (25), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abre simultaneamente suas portas de forma presencial e à distância para apresentar e oportunizar vivência dentro da carreira na indústria. 

O Mundo SENAI é uma oportunidade para que os futuros profissionais conheçam mais sobre a indústria de sua região e descubram todos os caminhos que a instituição oferece para a formação profissional. O evento ocorre em nível nacional até sexta-feira (27).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.