Violência Sexual

Preso homem suspeito de abusar, sexualmente, das três filhas

As garotas têm 17, 14 e 7 anos de idade. Foram registradas diversas denúncias contra ele.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

SÃO LUÍS - Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Civil prendeu o barbeiro Elezildo Rodrigues Coelho, de 43 anos. Ele é suspeito de abusar, sexualmente, de duas filhas adolescentes e uma criança. As garotas têm 17, 14 e 7 de idade. O barbeiro foi preso em casa, na Vila da Paz, na área Itaqui-Bacanga.

De acordo com informações da polícia, diversas denúncias contra o suposto abusador foram registradas em distritos policiais e por meio do disque-denuncia.

Agentes de polícia da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) ouviram as meninas. No depoimento, elas negam que tenham sido abusadas sexualmente pelo pai. Uma das garotas chegou a afirmar que o avô paterno cometia os abusos.

As três filhas de Elezildo irão passar por exames de conjunção carnal, que servirá de material para a investigação da polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.