MARACAÇUMÉ - Um homem foi preso preventivamente, nesta quarta-feira (8), suspeito de estuprar a própria neta, uma menina de apenas quatro anos de idade.
De acordo com informações do delegado regional da cidade de Zé Doca, Saulo Rezende, a família da criança tomou conhecimento do crime no dia 29 de janeiro, após a vítima relatar ao pai que seu avô teria praticado violência sexual contra ela.
Leia também:
Polícia procura homem suspeito de estuprar seis vezes menino de 12 anos no Maranhão
Homem suspeito de roubo e tentativa de estupro é preso em São Luís
Diante do relato da criança, foi realizado um exame pericial, que comprovou a violência sexual sofrida. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) afirmou que as investigações do caso já estavam prosseguindo desde a semana passada, quando foi tomado o conhecimento sobre o crime.
A partir das investigações, a polícia representou pela prisão preventiva do homem, que foi deferida pelo judiciário e cumprida nesta quarta-feira (8).
Saiba Mais
- Professor é preso suspeito de assediar alunas em escola da rede municipal no Maranhão; nove vítimas denunciaram o caso
- STF proíbe desqualificação de mulher vítima de violência sexual
- Quase 30 pessoas são presas em operação contra violência sexual de crianças e adolescentes no Maranhão
- Estudante denuncia abusos do padrasto após palestra em Itinga do Maranhão
- Justiça absolve mulher que matou homem para se livrar de violência sexual no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.