No Maranhão

Homem é preso suspeito de estuprar a própria neta, de quatro anos de idade, em Maracaçumé

A família da criança tomou conhecimento do crime no dia 29 de janeiro.

Imirane.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 12/02/2023 às 10h16
Um exame pericial comprovou a violência sexual sofrida.
Um exame pericial comprovou a violência sexual sofrida. (Foto: Getty Images)

MARACAÇUMÉ - Um homem foi preso preventivamente, nesta quarta-feira (8), suspeito de estuprar a própria neta, uma menina de apenas quatro anos de idade. 

De acordo com informações do delegado regional da cidade de Zé Doca, Saulo Rezende, a família da criança tomou conhecimento do crime no dia 29 de janeiro, após a vítima relatar ao pai que seu avô teria praticado violência sexual contra ela.

Leia também: 

Polícia procura homem suspeito de estuprar seis vezes menino de 12 anos no Maranhão 

Homem suspeito de roubo e tentativa de estupro é preso em São Luís

Diante do relato da criança, foi realizado um exame pericial, que comprovou a violência sexual sofrida. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) afirmou que as investigações do caso já estavam prosseguindo desde a semana passada, quando foi tomado o conhecimento sobre o crime.

A partir das investigações, a polícia representou pela prisão preventiva do homem, que foi deferida pelo judiciário e cumprida nesta quarta-feira (8).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.