SÃO LUÍS - Cinco pessoas, três adultos e dois adolescentes, foram presas pelo Serviço de Inteligência da PM, na tarde desta quinta-feira (27), no Vinhais. Segundo informações da polícia, eles são suspeitos de terem participado um assalto a uma lanchonete no bairro da Cohama.
Os maiores de idade presos são: Raimundo Antônio Mendes Trindade, que tinha uma quantia grande de crack e um revólver calibre 38; Cleylson Mendes Trindade e Carlos Marçal Viana Silva.
Com os adolescentes a polícia apreendeu 38 cabeças de crack. Os suspeitos foram encaminhados ao 14ª DP no bairro do Bequimão.
Segundo o major do Serviço de Inteligência da PM, que comandou a operação, os homens foram identificados com o auxilio do serviço de videomonitoramento. “Os assaltantes levaram dinheiro do caixa e pertences dos clientes. Após a prisão, algumas vítimas já vieram à delegacia e reconheceram os homens como praticantes do assalto”, afirma o major.
Saiba Mais
- Dupla é presa por assaltar entregadores de bebidas por aplicativo em São Luís
- Dupla suspeita de diversos assaltos é presa no bairro Tambaú
- Casal suspeito de assaltos é preso com arma de fogo
- Suspeitos de praticar assalto são presos no residencial Turiúba
- Trio é preso com carro roubado e simulacro de arma de fogo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.