Emprego & Profissão

Mestrado, MBA ou especialização: saiba qual seguir

Os cursos de pós-graduação são os autores por destacar profissionais no mercado.

Cíntia Araújo/Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS – Ser bacharel, dependendo da área, já deixou de ser um diferencial curricular, o mercado de trabalho busca cada vez mais por profissionais qualificados e especializados. Existem vários caminhos para um funcionário se especializar, entre eles estão: a pós-graduação, MBA e mestrado.

Mas, você sabe qual é a proposta de cada um desses cursos? Muitos profissionais não sabem qual é a diferença e acabam optando por um que não corresponde com suas expectativas. Para ajudar você a escolher o curso ideal, de acordo com suas necessidades, o Emprego & Profissão convidou o especialista em pós-graduação, Ricardo Carreira.

Quer saber qual é o momento certo para o profissional procurar se especializar? Ou, o que levar em consideração na hora de escolher uma pós? Clique no vídeo abaixo e veja a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.