Emprego & Profissão

Vagas temporárias são uma ótima oportunidade para efetivação

Uma das vantagens destas vagas, é que o empregador não exige tempo de experiência.

Cíntia Araújo/Imirante

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS - Para quem está procurando emprego, as vagas temporárias de fim de ano são uma ótima oportunidade para conseguir entrar no mercado de trabalho. Sobre este assunto, a gente conversa com Pyero Castro, do setor de relacionamentos com empresas do Sine de São Luís.

Durante a conversa, Pyero Castro contou que uma das vantagens das vagas temporárias é que o empregador não exige tempo de experiência. Ou seja, o jovem que não tem experiência tem chance de entrar no mercado de trabalho. Assista a entrevista completa.

Neste ano, o Sine de São Luís vai disponibilizar mais de 500 vagas. Sendo que 337 são para vendedor interno - reforçando a tendência de crescimento do Comércio em função das festas de fim de ano.

As outras serão distribuídas entre vagas para estoquista, repositor de mercadorias, vendedor externo e uma vaga para auxiliar administrativo. No link Serviços do Imirante.com, você pode acompanhar as vagas disponíveis pelo Sine.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.