Assalto

Quatro onibus são assaltados na noite dessa terça-feira, na BR-135

Um dos assaltos foi praticado por 17 homens armados. Aconteceu na região do São Cristóvão.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS - Quatro assaltos a onibus foram registrados na noite dessa terça-feira (10), na região da BR-135. O primeiro assalto aconteceu por volta das 20h, praticado por dois homens armados de faca e revólver, na altura da Vila Itamar. O nome da empresa não foi revelada. Por volta das 20h17, um onibus da empresa Santa Clara, que faz linha para Estiva foi assaltado na região do São Cristóvão. O crime foi praticado por 17 homens. O caso foi registrado na Delegacia da Cidade Operária.

Um onibus da empresa Tapajós, também, foi assaltado na altura da Vila Itamar. O crime foi praticado por um homem armado de faca. Outro assalto registrado na BR-135, na altura do Maracanã, envolvendo por mais uma vez um onibus da Empresa Santa Clara. Em todos os assaltos foram levados objetos dos passageiros e o dinheiro arrecadado do coletivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.