SÃO LUÍS - Três suspeitos de cometerem assaltos a ônibus em São Luís foram presos nessa quarta-feira (5), no bairro João Paulo. As prisões foram efetuadas durante uma ação da Polícia Militar do Maranhão (PMMA).
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), os três indivíduos presos, que não tiveram identidade revelada, haviam praticado um roubo a um transporte coletivo no bairro João Paulo, e levaram das vítimas dois aparelhos celulares.
Leia também: VÍDEO: motorista de ônibus é esfaqueado durante assalto em São Luís
Após a ocorrência, equipes da PMMA realizaram buscas no local e demais regiões próximas ao bairro para conseguir localizar os criminosos. Durante a ação, os dois celulares roubados foram recuperados e os suspeitos foram encaminhados ao Plantão do Itaqui Bacanga.
Operação Semana Santa Segura
A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP), por meio da Polícia Militar, iniciou ontem (6) a operação 'Semana Santa Segura'. Segundo a SSP, as atividades ocorrerão em todo o Estado até a próxima segunda-feira (10), com o reforço dos efetivos policiais nas ruas atuando na prevenção e repressão a crimes durante o feriado prolongado.
O início das atividades da operação Semana Santa Segura foi na Praça da Ressurreição, no bairro Anjo da Guarda, às 17h, por ocasião da Via Sacra, com a presença ostensiva do policiamento.
Saiba Mais
- Após ser solto em audiência de custódia, Justiça decreta prisão de suspeito de envolvimento na morte de motorista de ônibus
- Ônibus não voltarão a circular mais nesta terça-feira, diz Sindicato dos Rodoviários
- Dois suspeitos de envolvimento na morte de motorista de ônibus são capturados; um deles é um adolescente
- Família de adolescente morto em ônibus protesta e pede justiça
- VÍDEO: motorista de ônibus é esfaqueado durante assalto em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.