SÃO LUÍS - O delegado Valter Vanderlei, lotado no 15º Distrito Policial, no Anjo da Guarda, prendeu nesta quarta-feira (19), Daniele Leandra Chaves Ferreira, Rosenilde Pires Silva, na região da Vila Mauro Fecury. Um adolescente também foi apreendido. Daniele e o menor são suspeitas de participar do assassinato de Mayara Silva Maia, de 20 anos. O crime ocorreu em um bar na localidade. Rosenilde foi presa por está vendendo bebida alcoólica para adolescentes.
O delegado disse que a vítima bebia no bar de Rosenilde quando foi agredida pelo adolescente. Ele passou a rasteira em Mayara que ao cair foi esfaqueada nas costas por Cleane Ferreira Pinheiro, a "Gegê", que está foragida. Mayara morreu no local. A motivação do crime foi acerto de contas.
Saiba Mais
- “Nenhum governador tem poder pleno sobre polícias”, diz pesquisadora
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.