SÃO LUÍS - Policiais Militares registraram na manhã deste domingo, um crime por arma branca, que aconteceu na rua 10, quadra 133, s/n, Cidade Olímpica. A vítima, Edmilson Lopes da Silva, de 50 anos, foi encontrada morta em sua residência com perfurações feitas por arma branca e em estado de decomposição.
De acordo com os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim), a suspeita é de que a morte tenha ocorrido pelo menos 24 horas antes de o corpo ter sido encontrado. Segundo a delegacia da Cidade Olímpica, responsável pela investigação do caso, a suspeita é de que o autor do crime tenha sido o próprio companheiro da vítima, conhecido por Mauro Reis Freitas, já que nenhum pertence foi levado do local.
De acordo com uma das filhas da vítima, Velba Santos Silva, que é dona de casa, o pai dela não se comunicava com os filhos há pelo menos dois dias antes do crime. "Ele estava bebendo muito também, estava com um comportamento violento. Há cinco anos, ele [Edmilson] se separou da minha mãe para assumir que era homossexual. Depois assumiu relação com esse tal de Mauro, que eu nem conhecia direito. Ultimamente, eles dois estavam brigando muito. Meu pai chegou a me dizer, poucos dias antes de ser morto, que se ele morresse seria por causa desse Mauro", declarou.
Ela disse ainda que, há algumas semanas, o suspeito do crime atropelou a vítima utilizando uma moto.
- Isso já era um sinal de que as coisas não andavam bem entre os dois. Mas nunca pensei que tudo fosse terminar assim - afirmou.
A polícia iniciou as buscas pelo suspeito do crime, no entanto, até o fechamento dessa edição, ele não havia sido capturado.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.