SÃO LUÍS - Em mais um fim de semana de ações da operação Saturação deflagrada pelo 15º BPM, em Bacabal, 12 pessoas foram conduzidas ao distrito policial e oito veículos apreendidos por circularem de forma irregular pela cidade. De acordo com a polícia, as pessoas foram conduzidas suspeitas de cometerem diversas ações delituosas entre elas, direção perigosa, perturbação do sossego, agressão física, ameaça, acidente com danos, furto, porte de arma branca e desobediência. Os veículos foram levados ao pátio da 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) para regularização.
As abordagens tiveram início, na sexta-feira (29), onde dois homens foram conduzidos a Delegacia, suspeitos de agredirem duas mulheres naquele município. Crisalino Neto Lopes da Silva, 26 anos, residente na Rua Dias Carneiro, Bairro do Ramal, naquele município, suspeito de ameaçar e agredir a própria vizinha. Já no sábado (30), por volta das 22h30, José Pedro Alves da Silva, 31 anos, residente na Rua dos Prazeres, Bairro Trizidela, Bacabal foi detido suspeito de cometer a mesma prática.
As outras prisões foram de Giobertiano Helias Santos, 26 anos, residente no Bairro Jardim Valéria, Bacabal, suspeito de lesionar Gerlan Santos da Silva, 21 anos, residente na Rua Padre Carvalho, após uma discussão entre a vítima e acusado; e de Willian Moreira da Silva, 20 anos, residente na Rua São Raimundo, Vila Coelho Dias. De acordo com a polícia, ele teria roubado um botijão de gás e revendido o objeto pela quantia de R$ 10 reais.
Ainda durante as abordagens, foi conduzido ao distrito policial Yago Lisboa Novais. Com ele, as equipes encontraram uma arma branca. “Nossas ações visam dar tranquilidade a toda a população de Bacabal e municípios vizinhos. Vamos combater todas as práticas criminosas, desde as mais inofensivas até as complexas”, garantiu o comandante do 15º BPM, tenente-coronel Egidio Amaral.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.