SÃO LUÍS - Carlos Sousa da Silva, de 31 anos, foi preso, ontem (3), por tentativa de estupro contra uma criança de 9 anos. A prisão ocorreu no povoado Poço dos Cachorros, município de Lagoa do Mato.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Firmino Pio Vilarinho Neto, titular de Passagem Franca, Carlos estava ingerido bebida alcoólica em uma seresta no povoado Vai quem Quer, e de lá seguiu para Poço dos Cachorros à casa da vítima, que é neta do seu patrão.
Após entrar na residência, ele se dirigiu ao quarto da criança. A menina começou a gritar, o que despertou seus familiares. Carlos jogou a menina contra parede, provocando uma fratura na clavícula da vítima.
A PM foi acionada pelos familiares da menina, que conseguiram prendê-lo ainda no local. Ele foi apresentado na Delegacia de Passagem Franca e autuado em flagrante delito pelos crimes de tentativa de estupro de vulnerável e lesão corporal, pelo delegado plantonista, Antônio Luis Ribeiro Diniz.
Carlos, que é natural de Parnarama e estava em Lagoa do Mato trabalhando como lavrador, permanece detido à disposição da justiça. Já a criança foi encaminhada ao hospital na cidade de Teresina, mas não corre risco de morte.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- “Nenhum governador tem poder pleno sobre polícias”, diz pesquisadora
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.