SÃO LUÍS - Policiais civis das Delegacias de São Mateus e de Arari prenderam, no início da manhã desta quarta-feira (20), no Entroncamento, nas proximidades de Itapecuru, Carlos Gonzaga Rodrigues Pereira, de 38 anos, por suspeita de ter roubado quatro cavalos de proprietários residentes em Arari.
Durante a prisão foi encontrado em sua residência três cavalos e ainda nove munições calibre 20 que é de uso para espingardas. Ele também estava portando uma escopeta com cano serrado.
Carlos Pereira já havia sido preso ano passado por ter sido denunciado em envolvimentos a assaltos a mão armada em coletivos interestaduais da empresa Guanabara, assaltos estes feitos na companhia de Junior Nogueira que conseguiu se evadir durante a prisão.
Havia contra ele um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia, sendo que o mesmo havia sido colocado em liberdade após obter livramento através de uma liminar de soltura depois de pagar a fiança da pensão alimentícia.
O mesmo foi solto sem a observância que deveria responder também pelo porte ilegal de arma de fogo e estava, desde então, sendo considerado como foragido.
Carlos Gonzaga Rodrigues Pereira fora encaminhado para o município de Arari-MA, para prestar esclarecimentos sobre o furto dos cavalos e transferido para a regional de Itapecuru-Mirim para prestar esclarecimentos sobre as munições encontradas em sua posse.
De acordo com o delegado Odilardo Muniz de Itapecuru, Carlos Pereira está sendo autuado por furto e ainda será investigado pelas munições encontradas em seu poder.
Para ler mais notícias do Imirante, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.