polícia

Polícia Civil prende mulher traficante em Bacabal

Imirante, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

SÃO LUÍS - Após uma minuciosa investigação, policiais civis lotados na Delegacia da Regional de Bacabal, realizaram, na tarde desta quinta-feira (30), a prisão de uma mulher envolvida com a comercialização de entorpecentes e no fechamento de mais uma ‘boca de fumo’ naquela localidade.

A ação policial comandada pelo delegado de Polícia Civil, Jader Alves, titular do 16º Distrito Policial, resultou na prisão de Helena Rocha Silva, 25 anos.

Segundo o delegado, Jader Alves, Helena Rocha era responsável pela distribuição das drogas no município de Bacabal. A sua prisão foi realizada pela equipe de investigadores, em sua residência localizada na Rua Eurides, Bairro Trizidela.

No interior da casa, a equipe policial conseguiu apreender 237 cabeças de crack, materiais para embalagem das drogas, vários objetos eletrônicos; entre mesa de som e notebook, dois celulares e a quantia de R$ 272 em espécie.

Conforme informou Jader Alves, após a prisão do seu marido conhecido como ‘Neguinho’, preso há dois meses numa ação policial, Helena passou a tomar de conta da ‘boca de fumo’.

Helena Rocha Silva foi autuada pelos crimes de tráfico de entorpecentes e por receptação. Após o procedimento realizado pelo delegado Jader, ela foi encaminhada para a Delegacia de Alto Alegre do Maranhão onde permanecerá disposição do Poder Judiciário.

Para ler mais notícias do Imirante, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.