Polícia

Polícia Civil investiga homicídio em Zé Doca

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

SÃO LUÍS - A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a autoria do homicídio ocorrido, na madrugada desta segunda-feira (28), em Zé Doca. Segundo informações, a vítima identificada apenas como Giovani foi atingida por duas perfurações de faca no pescoço. O crime ocorreu na Rua Santo Antônio, bairro Santa Terezinha, naquele município.

De acordo com a polícia, uma testemunha relatou que poucas horas antes do crime, a vítima teria iniciado uma discussão com uma pessoa por causa de uma moto que teria sido emprestada a Giovanni.

Policiais civis e militares realizam diligências a fim de identificar os envolvidos no crime e descobrir toda a sua logística. O caso está sob a responsabilidade do delegado Claudio Balby, titular da regional de Pinheiro.

As informações são da Secom do governo do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.