São Luís

Plantão Central registra racismo, assalto a ônibus e roubo a veículo

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

SÃO LUÍS – O Plantão Central de polícia de São Luís, localizado na Beira-Mar, registrou, pelo menos, cinco ocorrências nas últimas horas. Ainda na noite de sábado (19), uma vítima de racismo registrou uma ocorrência contra o agressor. O caso aconteceu em via pública, no bairro Renascença. Segundo a vítima, durante o xingamento, o agressor teria usado termos como "preto", "urubu", "macaco" e "vagabundo".

Também na noite de sábado, foi registrado o roubo de um veículo de placa NXL 4540 no bairro Olho-d’Água. Segundo a vítima, os bandidos chegaram em outro veículo e roubaram, ainda, objetos pessoais. Qualquer informação que leve à prisão dos bandidos pode ser repassada pelos telefones (98) 8825-9980, da vítima; 190, da Polícia Militar; e (98) 3223-5800 (capital) e 0300-313-5800 (interior), do Disque-Denúncia. O serviço funciona 24h e não é necessário se identificar.

Um assalto a ônibus, também, foi registrado pelo Plantão Central. O caso aconteceu na avenida Daniel de La Touche, Ipase, próximo a um shopping. Os bandidos levaram toda a renda do ônibus, que faz linha Uema-Ipase, e objetos pessoais de passageiros.

No Aterro do Bacanga, um homem que teria roubado uma senhora foi perseguido por populares e esfaqueado até a morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Já na madrugada de domingo (20), uma briga em via publica foi registrada no Bairro de Fátima. Uma equipe da Polícia Militar que fez a abordagem começou a ser insultada pelas pessoas que iniciaram a briga. O caso foi encaminhado ao Plantão Central.

Para ler mais notícias do Imirante, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.