SÃO LUÍS - A Polícia Civil prendeu, na noite desta quinta-feira (3), em Buriticupu, Jhemerson Santos Silva (19), suspeito do assassinato de Ana Lúcia Silva Sena, “Luana”. A vítima, que seria usuária de drogas, estaria no quintal de Jhemerson tentando roubar uma galinha, quando foi surpreendido por ele e um adolescente de 17 anos.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Carlos Alessandro Rodrigues Assis, titular da delegacia do município de Buriticupu, o crime ocorreu por volta das 3h do dia 1º deste mês, na residência do autor do delito, localizada na Rua São Sebastião, Bairro Terra Bela, em Buriticupu.
Jhemerson Santos Silva e o adolescente teriam espancado e desferido dois golpes de faca na região torácica de Ana Lúcia, que ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Jhemerson Santos Silva foi conduzido à delegacia de Buriticupu e autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio duplamente qualificado, pelo delegado Carlos Alessandro.
O autuado permanece detido na delegacia à disposição da Justiça. A polícia trabalha no paradeiro do adolescente, que conseguiu fugir.
As informações são da Secom do governo do Estado.
Saiba Mais
- Vereador de Buriticupu é preso em flagrante após agredir a namorada
- Três pessoas são presas suspeitas de furtarem e receptarem mercadorias em Buriticupu
- Bombeiros: Buriticupu é a cidade com situação mais delicada no Maranhão
- Ex-prefeito de Buriticupu deve devolver R$ 6,3 milhões ao município
- Saúde: Justiça determina oferta de serviço adequado para recém-nascidos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.