SÃO LUÍS - José de Alencar Miranda Carvalho, de 72 anos, pai do agiota Gláucio Alencar Pontes Carvalho, de 34 anos, indiciado por ser um dos mandantes do assassinato do jornalista Décio Sá, passou mal e foi conduzido, ontem à noite, a UPA do Vinhais. A afirmação foi feita nesta manhã (18), pelo repórter Marcial Lima, no programa Ponto Final, na rádio Mirante AM
Marcial Lima não informou sobre o estado de saúde do pai de Gláucio. Essa é a segunda vez que José de Alencar Miranda deixa a Unidade Prisional para receber atendimento médico. Em julho deste ano, ele foi levado às pressas para uma clínica na rua do Passeio.
Dos 13 indiciados nas investigações da Polícia Civil do Maranhão, 12 foram delatados como integrantes da quadrilha liderada pelo empresário agiota Gláucio Alencar Pontes Carvalho, de 34 anos, acusado de encomendar e financiar a morte do repórter da editoria de Política de O Estado.
Décio Sá foi morto no dia 23 de abril deste ano, em um bar na avenida Litorânea.
Saiba Mais
- Acusados de tramar morte de Décio Sá começam a depor nesta segunda-feira
- CNJ deve acompanhar processo sobre assassinato do jornalista Décio Sá
- Duas testemunhas são ouvidas no Caso Décio Sá
- Canceladas audiências sobre o Caso Décio Sá marcadas para segunda e terça
- Gláucio e o pai José de Alencar serão ouvidos nesta segunda-feira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.