Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma em Presidente Dutra

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO LUÍS - A Polícia Militar prendeu, ontem (25), Antônio Alves de França, 29 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo no município de Presidente Dutra. A prisão ocorreu em um bar do Povoado Sapucaia, após abordagem rotineira da polícia. Com Antônio, os policiais apreenderam uma pistola 380.

Ele foi conduzido à delegacia regional de Presidente Dutra e autuado em flagrante delito pela delegada plantonista, Régina Américo Cavalcante de Oliveira. A delegada informou que vai arbitrar fiança ao autuado no valor de um salário mínimo.

As informações são da secom do governo do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.